terça-feira, julho 29

Buenas!

Existe um site de rede social, tipo orkut, chamado twitter. No twitter você pode postar quantas vezes quiser, porém os posts são pequenos com um número bem limitados de caracteres. No twitter, você pode criar uma página e ir postando o que você está fazendo no momento, serve para que as pessoas que te adiconaram saiba o que você está fazendo, onde você está, por isso também pode ser postado via sms. Enfim muitos já tem, eu acabei de fazer o meu e só encontrei a rosalen no twitter, e uns velhos estranhos que vieram me adicionar.

Mas todo esse papo tem um objetivo. Achei o twitter do Vitor Fasano.
E RI. RI MUITO.
Eu sei, eu sei, que cada um tem a vida pra cuidar. Mas os posts dele de tão superficiais são cômicos.
Na hora em que você entra na página nota-se que o que ele realmente quer é mostrar que ele é o cara da novela, pois colocou o template com a foto dele. Você ri. Depois vai lendo cada post e não acredita. ahahhaah
Segue um dos posts:
" SMS do Álvaro Garnero direto de um caiaque de luxo na Tailândia :"VF, aqui tá um barato". Mal ele sabe que aqui também está, faz tempo."

outra pérola:
"nota de 1 real na minha carteira não anda. VF"

segue o link, a nível de entretenimento né.
http://twitter.com/vitorfasano


quinta-feira, julho 24

domingo, julho 20

ahhh quanto tempo,

vou tentar postar com mais frequência,
(mentira)
mas enfim, né..
tentando recuperar os meses que passaram, vou falar dos ocorridos.
foi uma doidera, tive que parar uma semana só pra estudar matemática financeira, saí da thomaz, tive que colocar os trabalhos da facu em dia, e aquela semaninha de prova tensa. mas depois tirei umas férias e sem dp's.
acho que o que mais me ocupou a mente, foi essa saída da thomaz.
sai de lá, porque como meu contrato já estava pra vencer, e como estou no 3° ano, senti uma pontinha de necessidade de conhecer outras agências, ou áreas. enfim...
me deu aquele pino de novidades, e novas coisas e não teve jeito, sai mesmo
e pra eu me acostumar sem aquela correria de anúncios, de cobranças, e prazos. péssimo, eu fiquei pelo menos umas duas semanas preocupada com os anúncios, e pior, sonhei várias vezes com a galera da thomaz ahahah. mas enfim, trabalhar lá foi realmente sensacional, mesmo o tempo que fiquei na studio valeu por ter conhecido os meninos que são do caralho e a ana também que foi super gente fina,e acho que sem eles não teria tanta graça. É, ter pego esse estágio na mídia me consumiu bastante, foi ótimo, as meninas me deram muita liberdade de assumir algumas responsabilidades, e depois o lance de atendimento da Plus também me ensinou muito, a lidar com as pessoas, me organizar e tudo tal. e tudo isso agradeço a todos eles, mas principalmente a Carminha e o Michel que me deram a oportunidade de entrar lá, e confiaram em mim, me apoiaram várias vezes. enfim, sou realmente muito grata. E além de tudo, quando saí me deram uma força, deixaram a porta a aberta caso precisasse, e se precisasse de ajuda também poderia voltar lá, conversar. o que me deixou bem segura, de ter saído de lá e ter feito tudo certo, foi sensacional.
e conforme os dias foram passando fui me conformando que a thomaz foi um capítulo que passou, que a Plus imóveis já não faz parte de minha rotina. e que tá na hora de novos desafios.
e eu tô pronta.