quinta-feira, agosto 7

gente, eu quase nunca escrevo aqui, mas quando me dá vontade. escrevo e reescrevo mil vezes, sobre os assuntos mais variados
por isso acho que meu blog nunca poderia ter um assunto central, a não ser se EU fosse o assunto central, que até que não é má idéia, né. porque tem assunto melhor que esse?
ahahahah brinks!

eu descobri que minha necessidade não é a de ser lida, mas de escrever
porque eu já li e reli mil vezes e já até passou a vontade de postar

juro que o próximo post vai ser legal, mas claro, promessa de candidato a prefeito!
aháa

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhh mano, n sei comentar aki de outro jeito.
soh como anonimo..
é o mp aee.
q eu so tipo o VF, nota de 1 real n minha carteira na anda, infelizmente ...só as merdas de moedas de 10 cetns, tomar no cu..nem 50 cents uashduashduasd ..

eu tbm tenho essa de precisar escrever e naum ser lido, mas de escrever...e ser lido as vezes tbm hahahaha

beijoness djow

renato... disse...

se escrever com a vontade de escrever..tenho que certeza que vai encontrar a vontade de ler dos outros...muitas vezes escrevo...e leio mil vezes o que escrevo...

escrever é ser o momento...

e ser lido é consequencia da vontade de escrever...

penso eu...me enrolando todo...

beijos!!!

Mariana, disse...

meu blog é egocentrico hahaha
e eu tambem sou do tipo que escreve por terapia, e eu comecei por isso mesmo, então tô bem.
hahah
semana que vem somos nozes e a natlindja e a familia amada =)
completa ( ou quase cem por cento dessa vez!)